Logo


Cuiabá , MT - -

Grêmio Sorriso sai atrás no placar, supera adversidades e goleia Poconé

Lobo do Norte faz 4 a 1 no Cavalo Pantaneiro, no estádio Dito Souza, em jogo que fechou a segunda rodada do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 
Grêmio Sorriso goleou o Poconé por 4 a 1, na tarde desta segunda-feira, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida fechou a segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. 
Apesar de conquistado um resultado elástico, o Grêmio Sorriso não teve vida fácil. O time do Norte de Mato Grosso saiu atrás no placar. O Poconé inciou a partida com mais posse de bola e criando as melhores chances. O time pantaneiro abriu o marcador com Bruno Meurer, em chute de esquerda, dentro da área.  
A resposta do Sorriso não demorou. Paulinho fez boa jogada pela esquerda, e emendou um belo chute para empatar o jogo. Antes do intervalo, Roger Bastou colocou o Lobo do Norte em vantagem. Na etapa final, Murilo, de falta, e Raphinha, de pênalti, fecharam a goleada. O triunfo coloca o time do Norte na vice-liderança do estadual - atrás do Cuiabá, no critério de desempate, saldo de gols.  
Na próxima rodada, o Poconé encara o União, no domingo, às 9h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já o Grêmio Sorriso recebe o Nova Mutum, no sábado, às 9h, no Egídio Preima.

Data: 2021-03-08 00:00:00