Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá faz proposta para Clayson, do Bahia

Atacante com passagem vitoriosa pelo Corinthians pode reforçar o Dourado para a temporada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

 

O Cuiabá segue no mercado em busca de reforçar o elenco para a temporada. O Dourado mira a contratação do atacante Clayson, do Bahia. O jogador não se apresentou na última semana com o elenco e já não faz mais parte dos planos do time baiano.

 

Clayson, de 25 anos, tem contrato com o Bahia até 2023, mas a temporada bem abaixo do esperado resultou na decisão do clube em liberar o jogador no mercado. O Cuiabá demonstrou interesse em ter o jogador por empréstimo até o fim da temporada.

 

Os próximos dias serão decisivos para fechar a negociação. Além de procurar o Bahia, o Cuiabá procurou Edvaldo Ferraz, empresário jogador. Em entrevista com a reportagem, Ferraz vê com bons olhos as tratativas e afirma que existe interesse do jogador em vestir a camisa do Auriverde.

 

A última contratação do Cuiabá foi o zagueiro Marllon, ex-Corinthians. Além do zagueiro, até o momento, Dourado confirmou a chegada de oito reforços para a temporada: o goleiro Walter, os acatantes Jonathan Cafu e Osman, o zagueiro Walber, o volante Uillian Correia e o meia Bruninho.


Data: 2021-03-08 00:00:00