Logo


Cuiabá , MT - -

Vitor Belfort promete "melhor luta na história dos médios" contra Weidman

Brasileiro ignora longa espera por disputa do cinturão e diz que trabalhou em suas habilidades. Campeão assegura estar curado de lesões e quer deixar sua marca



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A expectativa pela luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort só aumentou com a série de adiamentos do confronto, causados por exames antidoping e lesões. O combate enfim acontece no UFC 187, em 23 de maio, em Las Vegas, após ser marcado originalmente para o UFC 173, em maio de 2014, e ter novas datas anunciadas e canceladas no UFC 181, em 6 de dezembro passado, e no UFC 184, em 28 de fevereiro. O brasileiro, que disputa um cinturão do Ultimate pela quinta vez na carreira, garante que não se desanimou com o longo tempo de espera e promete fazer um duelo à altura da expectativa dos fãs.

- O "se" não faz parte do meu vocabulário. Só me preocupo com fatos e com o que está na minha frente. Estou trabalhando na minha habilidade. Sei que essa será a melhor luta na história dos pesos-médios e estou focado nisso - afirmou Belfort em teleconferência de promoção do UFC 187, nesta quarta-feira.

Se o ex-campeão peso-meio-pesado espera uma grande luta, o atual campeão peso-médio quer fazer uma grande apresentação. Chris Weidman assegurou que as repetidas lesões que sofreu nos últimos meses (fratura na mão em setembro e lesão na costela em fevereiro) não o incomodam mais e que está pronto para deixar sua marca na divisão.

- Sinto que estou sempre voltando de lesões. Pelo meu passado no wrestling, estou acostumado a me machucar e levantar de novo. Minhas lesões curam rapidamente. Não estou nem um pouco preocupado com a minha costela. Meu objetivo toda vez é me separar do resto da divisão e mandar uma mensagem para o mundo. Entro nesta luta para mandar uma mensagem, procurando por uma finalização - declarou Weidman.

 

UFC 187

23 de maio, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier  x Anthony Johnson

Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort

Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi

Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski

Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

CARD PRELIMINAR

Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky

Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim

Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo

Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff

Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington

Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev

Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins


Data: 2015-05-14 00:00:00