Logo


Cuiabá , MT - -

DECRETO ESTADUAL Pandemia - Horários dos jogos do Estadual de Futebol sofrem alterações

A FMF alterou horários de alguns jogos do Estadual para atender normativas do decreto do Governo do Estado WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO /PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) alterou os horários de algumas partidas do Campeonato Estadual para atender as normativas do novo decreto divulgado pelo Governo do Estado. Dessa forma a entidade divulgou a Portaria nº 001/2021 com as alterações dos horários e datas da 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

 

Na sexta-feira (5), o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense recebe o União na Arena Pantanal, às 17 horas. A partida estava marcada para o estádio Dito Souza, no Cristo Rei.

 

No sábado (6) a partida entre Sinop e Cuiabá, anteriormente agendado para às 15 horas, será realizada às 9 horas no estádio Gigante do Norte.

 

No Domingo (7) acontecem mais dois jogos: Luverdense e Nova Mutum sai das 17 horas, para às 9 horas. No mesmo horário, Ação e Dom Bosco jogam normalmente sem qualquer alteração na tabela.

 

Fechando a rodada, o Poconé receberá o Grêmio de Sorriso na segunda-feira (8), às 16 horas, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida não havia confirmação de horário e local definido.

 

A FMF informa também, que as datas, horários e locais da 3ª rodada serão alterados em momento oportuno.

 

Confira os jogos alterados:

 

Operário x União

De: Sexta, às 19h / Dito Souza

Para: Sexta, às 17h / Arena Pantanal

Sinop x Cuiabá

De: Sábado, às 15h / Gigante do Norte

Para: Sábado, às 9h / Gigante do Norte

Luverdense x Nova Mutum

De: Domingo, às 17h / Passo das Emas

Para: Domingo, às 9h / Passo das Emas

Poconé x Sorriso

De: Segunda – Horário e local à definir

Para: Segunda, às 16h / Dito Souza


Data: 2021-03-04 00:00:00