Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá cede empate ao Vasco da Gama no último minuto dos descontos

O empate pela contagem mínima, com o campeão carioca marcando o gol aos 48 minutos, já nos descontos, não refletiu a superioridade do representante de Mato Grosso no certame..



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de um primeiro tempo primoroso, o Cuiabá acabou vencido pelo cansaço de duas decisões seguidas -- contra o Remo, na final da Copa Verde, e em seguida contra o Operário -- e cedeu o empate ao Vasco da Gama na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. O empate pela contagem mínima, com o campeão carioca marcando o gol aos 48 minutos, já nos descontos, não refletiu a superioridade do representante de Mato Grosso no certame..

O tricampeão mato-grossense fez um primeiro tempo impecável. Teve maior posse de bola, criou boas oportunidades, mas não conseguiu transformar a maior presença territorial em vantagem no placar. Surpreendido pela atuação do Cuiabá, o Vasco da Gama chegou a concentrar maior atenção na defesa, só arriscando investidas ao gol adversário através de contra-ataques. Mas mesmo com a atenção redobrada do Vasco da Gama, o Cuiabá teve várias chances de trocar de campo em vantagem no placar.

No segundo tempo, embora o Cuiabá continuasse melhor, aos poucos o time foi sendo vencido pelo cansaço. Nem o gol de Maninho, aos 34 minutos, numa tentativa de fazer um cruzamento para a área cruzmaltina, foi suficiente para aumentar o ânimo da equipe.  O Vasco da Gama aproveitou o cansaço do adversário para impor seu ritmo de jogo e criar pelo menos três grandes oportunidades paa marcar nos últimos 15 minutos. Mas o gol do empate só saiu aos 48 minutos, numa cobrança de falta feita por Rodrigo. .. 


Data: 2015-05-14 00:00:00