Logo


Cuiabá , MT - -

De USA, Operário confirma na CBF rescisão com zagueiro que jogou nos Estados Unidos e Portugal

Reiner chegou no Chicote da Fronteira na temporada passada e disputou quatro jogos, válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série D e Mato-grossense.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A confirmação da rescisão contratual entre o Operário Várzea-grandense e o zagueiro Reiner Ferreira, 35 anos, foi publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Não foi detalhado se o atleta já acertou com novo clube e se o rompimento foi em comum acordo.

Reiner chegou no Chicote da Fronteira na temporada passada e disputou quatro jogos, válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série D e Mato-grossense. Acumulou duas vitórias e dois empates durante a curta trajetória. Não marcou gols e ainda levou um cartão vermelho.

Experiente, iniciou a carreira ainda em 2005 pelo Internacional. Conta com passagens por diversos times do Brasil, dentre eles Juventude (MT), América (RJ), Criciúma (SC), Camboriú (SC), Boa Esporte (MG), Guarani (MG), Portuguesa (SP), dentre outros.

Também tem experiência internacional. Nos Estados Unidos, já vestiu as camisas do Indy Eleven e San Francisco Deltas. Já em Portugal, passou pelo Académica OAF. Na Turquia, foi atleta do Adana Demirspor, na Coréia do Sul defendeu o Suwon Bluewings, e no Emirados Árabes Unidos do Al Wasl.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)


Data: 2021-02-24 00:00:00