Logo


Cuiabá , MT - -

Grêmio Sorriso confirma mais 6 reforços na CBF antes da estreia no Estadual

A diretoria do Grêmio Sorriso confirmou a contratação dos atacantes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Grêmio Sorriso confirmou a contratação dos atacantes Leonardo Henrique Riboldi, 24 anos, que jogava no Igrejinha (RS), e Marcos Vinícius Vieira, 20 anos, que é remanescente da última temporada. O goleiro Táles Caimã Wastowski, 24 anos, também defenderá o Lobo do Norte. Ele estava no União Luziense (MG).

O meia Raphael Ribeiro Soares, 22 anos, que pertencia ao Jataiense (GO) também foi contratado. A diretoria também acertou a chegada do zagueiro Alexandro Hoelscher, 26 anos, que jogava pelo Passo Fundo (RS) e do lateral esquerdo Filipe Brunetto Duarte, 22 anos, que defendia o Atlético Catarinense (SC).

Todos os atletas já estão regularizados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e liberados para vestir a camisa do time na estreia do Campeonato Mato-grossense.

O time da capital do Agronegócio estreia no Estadual no próximo dia 27, às 19h, diante do Sinop. O “clássico do Nortão” será no estádio Egídio Preima.

Conforme Só Notícias já informou, o Sorriso também confirmou a contratação do goleiro Antônio Pedro, o ‘Pedrão’, 24 anos. O jogador estava no Luverdense desde a temporada 2019, e chegou a ser titular do LEC.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)


Data: 2021-02-24 00:00:00