Logo


Cuiabá , MT - -

Desfalques sub-20: Confira os jogadores que estão fora por conta do Mundial



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Brasileirão nem bem começou, e alguns jogadores como Yuri Mamute, Kenedy e Marcos Guilherme vão ser desfalques por um bom tempo não só para suas respectivas equipes, mas também para nós, cartoleiros. Convocados para o Mundial Sub-20, que começa no fim de maio, na Nova Zelândia, eles e mais 14 jogadores ficam de fora pelo menos até a sétima rodada - caso o Brasil seja eliminado na primeira fase. Se a seleção avançar até a final do torneio, por exemplo, eles só voltariam na nona.

 

Portanto, cartoleiros, é bom ficar atento na hora de escalar a sua equipe. Mamute, jogador que mais valorizou na rodada#1 - 11.93 cartoletas, deixa de ser opção para próximas rodadas. O meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR, que deu assistência para o atacante Walter deixar a sua marca diante do Internacional, no último fim de semana. é outra baixa.

 

O meia Boschilia e o zagueiro Lucão, que surgiam como boas opções de escalação no time misto ou reserva utilizado pelo técnico Milton Cruz neste início de Brasileirão, também estão na lista de convocados para o Mundial. Assim como o atacante Kenedy e o zagueiro Marlon, do Fluminense. O defensor, inclusive, entrou na seleção da rodada de abertura, com 11.70 pontos. Ambos foram titulares do Tricolor Carioca na estreia contra o Joinville.

 

O mercado para a segunda rodada fecha no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), duas horas antes de a bola rolar. Já escalou sua equipe? Entre agora no Cartola e monte!

 

Confira abaixo os 17 jogadores de times brasileiros que estão convocados:

Léo Pereira e Marcos Guilherme (Atlético-PR)
Rodrigo (Coritiba)
Georgemy e Judivan (Cruzeiro)
Jajá e Jorge (Flamengo)
Kenedy, Marcos Felipe e Marlon (Fluminense)
Matheus Biteco e Yuri Mamute (Grêmio)
Gabriel Jesus e João Pedro (Palmeiras)
Caju (Santos)
Boschilia e Lucão (São Paulo)

 


Data: 2015-05-13 00:00:00