Logo


Cuiabá , MT - -

CASO DE POLÍCIA! Jurídico do Flamengo vai denunciar Elusmar Maggi ao Ministério Público e à Polícia

Logo após derrota do Inter por 2 a 1 para o Fla, em entrevista à Rádio Gaúcha, Maggi prometeu que "vai tentar comprar" o SP WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O departamento Jurídico do Flamengo disse que vai denunciar o empresário Elusmar Maggi Scheffer, de Cuiabá, ao Ministério Público e à Polícia. Em entrevista ao site Rubro de Coração e também nas suas redes sociais, Rodrigo Dunshee, VP Jurídico do Flamengo, afirmou que vai tomar providências. “Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no Estatuto do Torcedor, ainda mais quando são jogos da Loteria Federal. Hoje mesmo vamos encaminhar Notícia Crime ao Ministério Público e à Polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas se vê que não é preparado”. Veja abaixo a manifestação do dirigente do Flamengo no Twitter:

Rodrigo

Logo após derrota do Inter por 2 a 1 para o Flamengo, na tarde de domingo (21), em entrevista à Rádio Gaúcha, Maggi prometeu que agora "vai tentar comprar" o São Paulo com aquela chamada “mala branca”, tão falada no futebol em um passado não muito distante.

 

"Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira 22.02). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians", disse Elusmar.

 

O empresário, não satisfeito com a derrota do Inter, continua querendo “investir” no seu time de coração, que ele só viu campeão brasileiro quando era criança, afinal há 41 anos o Inter não ganha o título de Campeão Brasileiro. Por outro lado, Elusmar ainda não combinou isso com o São Paulo e tampouco com o Corinthians, já que menospreza completamente o tradicional time paulista, ao afirmar que seu time vencerá por 1 a 0.

 

Reprodução/ Internet

Elusmar

 

O Internacional recebeu doação de R$ 1 milhão do empresário Elusmar Maggi Scheffer, de Cuiabá, em pagamento da multa ao Flamengo pela escalação do lateral Rodinei na partida deste domingo, vencida pelo time carioca pelo placar de 2 a 1. Contudo, o próprio Rodinei acabou expulso aos 3 minutos do segundo tempo, mudando os rumos da partida e consequentemente causando prejuízos ao bolso do torcedor milionário. 

 

 

Elusmar Maggi é irmão do empresário Eraí Maggi e são primos do ex-governador Blairo Maggi, que também é torcedor declarado do Internacional. Os irmãos são donos do Grupo Bom Futuro, com sede em Cuiabá.


Data: 2021-02-22 00:00:00