Logo


Cuiabá , MT - -

O LADO RUIM DO FUTEBOL

A parte ruim do futebol é que é desonesto, cheio de



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


“A parte ruim do futebol é que é desonesto, cheio de f... da p... e técnico cheio de esquema. Eu trabalhava três meses ganhando R$ 2 mil e ficava cinco desempregado. Depois do Puskás, eu fui mandado embora do Vila Nova por telefone. O presidente decidiu que eu não podia treinar, nem entrar no clube. O futebol é isso.
 
O que passa na TV, a parte bonita do Neymar, do carrão, é apenas 4%. 96% não tem condições de dar uma vida digna para esposa e filhos. Eu passei perrengues muito f... por causa do futebol. Morei de favor com meu sogro, passei dificuldade, porque o futebol é muito injusto. É f@#$%, irmão. Mas somos apaixonados.
 
Todo moleque quer ser jogador. É gostoso, sensação única, mas 96% não tem condições de ter nada. Hoje, minha vida (como gamer e youtube), nem se compara. É outro patamar de qualidade de vida, descanso, família, financeiro, filhos.
 
Acompanhei todos os meses do meu filho, estava no parto. Às vezes debocham e falam: ‘vai jogar o seu videogamezinho’, mas eu fico chateado com isso.
 
A melhor e mais gostosa coisa que eu fiz na minha vida foi jogar videogame. Eu vivi um pedaço muito f... da minha vida por causa do futebol. Entrei em uma depressão f@#$%! Se não fosse minha esposa e minha família, eu não estaria aqui.”
- Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás (golaço do ano) de 2015, ao
Flow Podcast

Data: 2021-02-19 00:00:00