Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL 2021 Elenco do Cuiabá começa pré-temporada 2021

Atletas do Dourado se preparam visando o início do Campeonato Mato-grossense 2021



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os jogadores que permaneceram no elenco do Cuiabá iniciaram a pré-temporada 2021. Desde a última quinta-feira, eles são submetidos a uma série de avaliações físicas.

Os atletas passaram por testes nos aparelhos da academia, de saltos e também de resistência física. No último sábado (13), foram reiniciados os treinos no campo.

No momento, o objetivo é se preparar para a estreia do Auriverde no Estadual, que está marcada para o dia 28 de fevereiro, diante do Poconé, às 9 horas, na Arena Pantanal.

Permanecem no elenco do Dourado atletas como os goleiro João Carlos, Matheus Nogueira, Fernando Caixeta e Rafael Bretas, o lateral esquerdo Alexandre Melo, o zagueiro Anderson Conceição, os volantes Rafael Gava e Gabriel Pierini, o meia Elvis e o atacante Elton. Outros jovens como os meias Rikelme e Bruninho Vieira, e os atacantes Weverthon Pop, Raul e Josiel se firmam no elenco.

Nesta semana, os atacantes Jenison e Felipe Marques foram emprestados para Grêmio Novorizontino e Ferroviária, respectivamente, para a disputa do Campeonato Paulista. Eles devem retornar ao Dourado para a Série A do Brasileiro, prevista para começar em 30 de maio de 2021.

A diretoria ainda não contratou o novo técnico após a saída de Allan Aal com o término da Série B. Os cartolas do Auriverde da Baixada trabalham para definir o novo comandante, além dos novos reforços para a temporada.


Data: 2021-02-15 00:00:00