Logo


Cuiabá , MT - -

Copa do Brasil: Goleiros foram os destaques no empate entre Luverdense e Bahia

Em partida disputada nesta terça, em Lucas do Rio Verde, times criam bastante, mas falham na hora de finalizar. Tricolor e Verdão do Norte voltam a se enfrentar na próxima semana, na Fonte Nova



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Praticando grandes defesas, os goleiros Édson (Luverdense) e Omar (Bahia) foram os principais destaques do jogo os dois times disputaram na noite desta terça-feira no Estádio Passos das Emas, pela Copa do Brasil, Durante todo o jogo, que foi muito movimentado e bom tecnicamente, os dois fizeram defesas brilhantes, garantindo o placar em branco, apesar das boas chances criadas pelos dois ataques..

Empenhado na fase final do campeonato baiano e também na disputa da Copa do Nordeste, o Bahia poupou seus principais jogadores, mandando para Lucas do Rio Verde um time misto, integrado pelos seus defensores das divisões de base. Mesmo assim, o Luverdense não conseguiu superar o adversário.

O jogo-returno entre os dois será no dia 20 deste mês em Salvador, quando vão decidir quem passa para a próxima fase do certame. O Luverdense passou para a fase que está disputando agora, eliminando a Cabofriense, com um empate de 0x0 em Cabo Frio-RJ e uma vitória pela contagem mínima em Lucas do Rio Verde.   

 


Data: 2015-05-12 00:00:00