Logo


Cuiabá , MT - -

FINAL ENTRE TRICOLORES Hoje tem clássico Fluminense X São Paulo na Arena Pantanal

A grande final da Supercopa do Brasil Sub-17 entre Fluminense e São Paulo acontece nesta quarta-feira (10) na Arena Pantanal WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A grande final da Supercopa do Brasil Sub-17 entre Fluminense e São Paulo acontece nesta quarta-feira (10) na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19 horas (de Cuiabá). A competição coloca frente a frente o Fluminense, campeão do Brasileirão Sub-17, e o São Paulo, que conquistou a Copa do Brasil da categoria.

 

A disputa pela taça se dará em jogo único, com transmissão ao vivo do Sportv e do site da CBF, pelo MyCujoo. Em caso de empate, a taça será definida nas penalidades. O jogo não terá a presença de torcedores em função da pandemia do novo coronavírus.

 

O São Paulo ganhou o direito de participar da Supercopa depois de vencer Copa do Brasil no dia 29 de janeiro, também diante do Fluminense, por 2 a 1, com gol marcado no último minuto. Enquanto que o Tricolor Carioca se classificou ao ganhar o Campeonato Brasileiro Sub-17.

 

O Tricolor paulista  chegou à Capital mato-grossense na  terça-feira (09), e finalizou a preparação com uma atividade no CT da base do Cuiabá. A atividade foi comandada por Mário Ramalho, que dirigirá a equipe diante do Fluminense.

 

Arbitragem de Mato Grosso

 

O árbitro Rodrigo da Fonseca, do quadro da Federação Mato-grossense de Futebol, será o responsável por comandar a decisão entre Fluminense x São Paulo. Além dele, a equipe de arbitragem ainda terá mais três mato-grossenses: Fábio Rubinho e Marcelo Grando como assistentes, e Jean Marcel Latorraca como quarto árbitro.


Data: 2021-02-10 00:00:00