Logo


Cuiabá , MT - -

MATO-GROSSENSE EM DESTAQUE Cuiabano Brenner, do São Paulo, é o Jogador do Mês de dezembro do Brasileirão

Brenner foi eleito por corpo de jornalistas que cobrem o campeonato como o atleta de melhor desempenho no último mês Assessoria/ CBF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Brenner, do São Paulo, é o Jogador do Mês de dezembro do Brasileirão Assaí! Após conduzir o ataque do Tricolor Paulista durante o mês, o jovem artilheiro ficou com o título que premia o atleta de melhor atuação durante o mês. Brenner recebeu o troféu neste domingo (10), no Estádio do Morumbi, antes do clássico entre São Paulo e Santos. O jogador do São Paulo é nascido em Cuiabá, mas desde criança está nas categorias de base do time paulista.

 

Brenner foi o artilheiro do São Paulo, líder do campeonato, durante o mês de dezembro. Foram cinco gols marcados e uma assistência. O mês foi aberto com vitória são-paulina sobre o Goiás e gol de Brenner. Contra Botafogo e Fluminense,  o atacante marcou duas vezes, e ainda deixou um passe para gol diante do Glorioso. Neste período, o Tricolor disputou seis jogos e venceu cinco.

 

Com a conquista de Brenner, o São Paulo emplaca uma dobradinha no Jogador do Mês. Em novembro, o também atacante Luciano, do Tricolor, venceu a disputa. Com isso, o clube do Morumbi se torna o primeiro time a ter mais de um premiado no Jogador do Mês e, de quebra, o primeiro a ter duas conquistas seguidas.

 

E não foi só Brenner: o Tricolor liderou a votação. Além do atacante, o top 3 na pontuação dos votos foi formado por Daniel Alves e Luciano, também do São Paulo. No Tricolor, ainda receberam votos os meio-campistas Igor Gomes e Gabriel Sara e o lateral Reinaldo.

 

CBF

Brenner tabela

Data: 2021-01-11 00:00:00