Logo


Cuiabá , MT - -

Rumo à Série A Zé Ricardo mira título no América e desabafa sobre acesso: 'estava engasgado'

Volante relembrou desclassificação na última rodada do Brasileiro do ano passado, em derrota para o São Bento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O volante Zé Ricardo comemorou muito o iminente acesso do América para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021. A vitória sobre o Guarani, em Campinas, no último sábado (2), colocou o Coelho com 99% de chances de subir para a elite.

O jogador desabafou após a partida e relembrou os difíceis momentos que o clube passou, após ter perdido na última rodada da Série B, ano passado, em casa, para o rebaixado São Bento.

A equipe americana precisava da vitória para garantir o acesso, depois de uma recuperação espetacular na competição. Mas viu o sonho se tornar decepção com o revés no último jogo.

"Nosso grupo tem trabalhado muito. Em 2019 a gente passou por uma dificuldade muito grande. No último jogo, a gente fez 61 pontos e não conquistou o acesso. Estava engasgado. A gente vem de todo um trabalho e todo um objetivo. Acho que talvez não era o momento, no último jogo contra o São Bento, e não deu certo".

Com 63 pontos e na liderança da Série B, com o mesmo número de pontos que a Chapecoense, Zé Ricardo quer o título da competição.

 

"Vamos trabalhar e eu quero muito conquistar o título. O grupo todo quer. A gente vai fazer de tudo".


Data: 2021-01-05 00:00:00