Logo


Cuiabá , MT - -

Sai hoje o Campeão Mato-Grossense de Futebol, final entre União e Nova Mutum

O título está sendo disputado entre duas equipes do interior do Estado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de uma longa paralisação em função da pandemia o Campeonato Mato-grossense de futebol foi retomado e o campeão da temporada 2020 sai nesta quarta-feira (23). O título está sendo disputado entre duas equipes do interior do Estado: União X Nova Mutum. Sendo que o time de Rondonópolis já foi campeão uma vez, enquanto que o do Norte do Estado está estreando na Série A do Estadual e já está em uma final.  

 

No jogo de ida o Nova Mutum bateu o União por 1 a 0 e saiu na frente. A partida foi disputada no último domingo (20) no estádio Valdir Wons, em Nova Mutum. O gol foi anotado por Roger, em belo chute de fora da área. As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (23) para a disputa do título, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

O campeão e o vice garantem vaga no Brasileirão da Série D, em 2021 e também na Copa do Brasil. E ainda, além dos dois primeiros colocados, o terceiro também estará na Copa do Brasil do ano que vem. Esta vaga ficou com o Luverdense, que venceu o Dom Bosco nos pênaltis na disputa do terceiro lugar.  

 


Data: 2020-12-23 00:00:00