Logo


Cuiabá , MT - -

JOGOS DIFÍCEIS! Cuiabá é batido pelo Náutico e agora tem o Cruzeiro pela frente

O Cuiabá foi até o Recife (PE) duelar contra o Náutico e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 no estádio dos Aflitos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá foi até o Recife (PE) duelar contra o Náutico e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 no estádio dos Aflitos

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Náutico

 

O Cuiabá foi até Recife (PE) duelar com o Náutico e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 no estádio dos Aflitos.  O jogo foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e aconteceu na noite desta terça-feira (22).

 

Mesmo com o resultado negativo, o Dourado manteve a 3ª posição na classificação, com 50 pontos, já que o Juventude (RS) que poderia passá-lo também foi derrotado na rodada por 3 a 0 para o Operário (PR). Já o Náutico, com o triunfo, chegou aos 35 pontos e aparece na 16ª posição. 

 

Na próxima rodada o Cuiabá vai enfrentar o Cruzeiro em jogo que acontece na na terça-feira (29), em Minas Gerais. Porém, novamente será um páreo duro, já que o Cruzeiro perdeu para a Ponte Preta na rodada e deve ir com tudo para cima do time mato-grossense na busca da recuperação.

 

 

O Jogo 


Jogando em casa, no tradicional estádio dos Aflitos, o Náutico mandou na partida durante o primeiro tempo, porém não abriu o marcador e desperdiçou muitas chances. Em uma delas, aos 28 minutos, Jean Carlos tentou mas parou na defesa de João Carlos. Na sequência, Vinícius também chegou, mas finalizou mal. Em mais uma oportunidade no primeiro tempo, Bryan, aos 48, tentou marcar mas o goleiro do Cuiabá novamente foi bem.

 

Na etapa complementar o Náutico voltou e foi novamente para cima do Cuiabá. Paiva, aos dois, e Vinícius, aos cinco, mas nenhum deles conseguiu abrir o marcador. Na sequência, aos 12 minutos, Jean Carlos cobrou escanteio e Rafael Ribeiro de cabeça fez 1 a 0 para o time da casa. O segundo gol saiu já no finalzinho em cobrança de pênalti de Jean Carlos, aos 39. Final: Náutico  2 a 0 Cuiabá.

 

+Confira a tabela da Série B!


Ponte Preta 2 x 1 Cruzeiro

 

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro criou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Na primeira delas, Manoel apresentou o cartão de visitas mineiro, após cobrança de escanteio, e abriu a contagem no Moisés Lucarelli: 1 a 0. Na sequência, Machado cobrou falta com perigo e por pouco não marcou o segundo. Enquanto, aos 21, Pottker recebeu na direita, bateu cruzado e viu Apodi salvar a Macaca quase em cima da linha.

 

Aos poucos, a Ponte equilibrou as ações, mas encontrou dificuldades para criar no ataque. E, já na marca dos 45, a Raposa voltou a assustar em finalização de Thiago, que parou em Ygor. Já na etapa final, foi a vez da Ponte ter boa chance em arremate de Bruno Rodrigues, aos seis. Querendo o empate, o time da casa seguiu pressionando.

 

Aos 20, Bruno Rodrigues tentou, mas Lucas França evitou o gol. No lance seguinte, Luizão pegou uma sobra de cruzamento e deixou tudo igual: 1 a 1. E não parou por aí. Bruno Rodrigues, aos 25, fez 2 a 1. Correndo atrás do prejuízo, o Cruzeiro assustou com Pottker e Giovanni, mas não conseguiu chegar a igualdade.

A vitória deixa a Ponte Preta momentaneamente na sexta posição, com 46 pontos e a três do G-4. Enquanto a Raposa ocupa o 11º lugar, com 40 pontos. (Com informações da CBF)

 


Data: 2020-12-23 00:00:00