Logo


Cuiabá , MT - -

Derrotas e times reservas diminuem interesse pelo jogo Cruzeiro x Coríntians na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As derrotas que Coríntians e Cruzeiro sofreram esta semana nos seus jogos contra o Guarani, em Assunção, e São Paulo, por 2x0 e 1x0, respectivamente, pela Copa Libertadores, aliadas as decisões dos seus treinadores de poupar seus principais jogadores para as partidas de volta, a semana que vem, provocaram um esfriamento no interesse da torcida mato-grossense pelo confronto entre ambos, neste domingo, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do Campeonato Nacional.

Até sábado pela manhã, apenas 10 mil dos 20 mil ingressos colocados à venda antecipadamente haviam sido adquiridos pelos torcedores. Além da frustração da torcida por não poder ver de perto os principais jogadores dos seus clubes, os preços dos ingressos -- R$ 50,00 o mais barato e R$ 160,00 o mais caro -- estão afugentando os torcedores. A empresa que está promovendo o evento espera vender pelo menos mais 10 mil ingressos até amanhã. O jogo começa às 16 horas (hora de Brasília).

É a primeira vez que o atual campeão brasileiro se apresenta na Arena Pantanal. Já o Coríntians faz o terceiro jogo no majestoso estádio mato-grossense. A primeira vez que o alvinegro jogou na Arena Pantanal foi em outubro de 2014, contra o Vitória, da Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O Coríntians venceu por 2x1. Depois o alvinegro jogou com o Bragantino, de Bragança Paulista, também pelo Campeonato Brasileiro. O time do interior paulista venceu por 1x0. Nesse jogo, 28 mil torcedores compareceram na Arena Pantanal.  


Data: 2015-05-09 00:00:00