Logo


Cuiabá , MT - -

Quartas de final do Estadual entre Cuiabá e LEC são adiadas por surto de Covid-19 no Dourado

As novas datas do confronto foram remarcadas para os dias 6 e 9 de dezembro WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na última sexta-feira (27) minutos antes do jogo entre Cuiabá e Avaí (SC) a diretoria do Cuiabá informou que 11 funcionários do clube, entre eles jogadores e membros da comissão técnica, testaram positivo para o covid-19. No total agora são 13 contaminados no clube, já que na terça-feira (24), também antes do jogo contra o Confiança (SE), testaram positivo os atacantes Elton e Yago. De acordo com a assessoria do clube, todos já estão isolados e passam bem. 

 

Dessa forma, em função deste problema e a pedido do Cuiabá, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) adiou o confronto entre Luverdense e Cuiabá, válido pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2020. Os jogos aconteceriam nos próximos dias 3 e 6 de dezembro.

 

A FMF informou que prezando pela mais absoluta segurança e adotando todos os protocolos sanitários imposta pelos órgãos oficias, alterou as datas antes previstas. A entidade informou ainda que o objetivo é minimizar o risco do vírus ser propagado para o próprio Luverdense, ou as outras equipes que disputam a fase final do Mato-grossense 2020.

 

As novas datas do confronto foram remarcadas para os dias 6 e 9 de dezembro. A FMF divulgará em breve uma nova tabela detalhada com horários e locais das partidas.

 

CLASSIFICADOS

 

O União derrotou o Poconé e  se classificou para as semifinais do Campeonato Mato-grossense. O time de Rondonópolis passou pela equipe pantaneira e  enfrenta o Dom Bosco, que se classificou ao eliminar o Operário (VG). O União fará a primeira partida fora de casa e decide a vaga no estádio Luthero Lopes.  

 

A equipe do  Nova Mutum também está classificada para a semifinal depois de passar pelo Sinop. O adversário saíra do confronto entre Cuiabá e Luverdense, que duelam nos próximos dia 6 e 9 de dezembro. A finalíssima será no dia 20 de dezembro.


Data: 2020-11-30 00:00:00