Logo


Cuiabá , MT - -

MATO-GROSSENSE 2020 União bate o Poconé e está na semifinal do Estadual

O time de Rondonópolis bateu a equipe pantaneira em disputa de pênaltis pelo placar de 4 a 3, após empate no tempo normal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União derrotou o Poconé e  se classificou para as semifinais do Campeonato Mato-grossense 2020. O time de Rondonópolis bateu a equipe pantaneira em disputa de pênaltis pelo placar de 4 a 3, após empate no tempo normal. O goleiro Colorado Neneca saiu como o grande personagem do jogo, ao defender dois pênaltis. O União enfrenta o Dom Bosco, que se classificou ao eliminar o Operário (VG). O União fará a primeira partida fora de casa e decide a vaga no estádio Luthero Lopes.  

 

A equipe do  Nova Mutum também está está classificada para a semifinal depois de passar pelo Sinop. O adversário saíra do confronto entre Cuiabá e Luverdense, que duelam nos próximos dia 3 e 6 de dezembro. A finalíssima será no dia 20 de dezembro.

 

Depois de sete meses a bola volta a rolar pelo Campeonato Mato-grossense 2020. Sendo que oito equipes estavam na briga pelo título, são elas: Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União. O campeão e o vice garantem vaga no Brasileirão da Série D, em 2021. E ainda, além dos dois primeiros colocados, o terceiro também estará na Copa do Brasil do ano que vem.

 

A primeira fase do Mato-grossense terminou com o Cuiabá Esporte Clube, atual campeão, em primeiro lugar, com  Mixto e a equipe do Araguaia rebaixados para a segunda divisão do Estadual em 2021. No dia 18 de março, depois de ter anunciado que o Campeonato Mato-grossense seria mantido na fase de quartas de final, porém sem a presença de público nos estádios, a diretoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) recuou e suspendeu a competição por tempo indeterminado, em função da pandemia do coronavírus no país e no mundo. 


Data: 2020-11-26 00:00:00