Logo


Cuiabá , MT - -

QUE FASE! Cuiabá perde para o Confiança (SE) e aumenta jejum de vitórias

O Cuiabá foi derrotado pelo Confiança (SE) e novamente não conseguiu repetir as atuações do primeiro turno da Série B WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O Cuiabá foi derrotado pelo Confiança (SE) e novamente não conseguiu repetir as atuações que o deixou na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B por mais de quatro rodadas no primeiro turno da competição. Com uma atuação apática e abaixo do que vinha jogando, o Dourado foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e não conseguiu voltar para o grupo dos quatro que sobem para a Série B do Brasileiro. O Cuiabá não vence a seis partidas, são quatro derrotas em um empate.

 

A partida entre Cuiabá e Confiança foi valida pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão e aconteceu na noite desta terça-feira (24) na Arena Batistão, em Aracaju (SE). O resultado deixou o Cuiabá com 37 pontos, na quinta posição na tabela. O próximo jogo do time mato-grossense é sexta-feira (27), na Arena Pantanal, às 21h30 (horário de Cuiabá), contra o Avaí (SC).

 

Momentos antes de entrar em campo contra o Confiança (SE) a assessoria do Cuiabá informou que dois atletas testaram positivo para o Covid-19. De acordo com Nota Oficial divulgada pelo clube, os jogadores Elton e Yago testaram positivo e já estão em isolamento. Dessa forma, não entram em campo contra o time sergipano, esses são os primeiros casos registrados em jogadores do Dourado. O zagueiro Anderson Conceição fez teste e deu negativo, mas também está isolado por estar com uma forte gripe.

 

O jogo

 

O primeiro tempo terminou com o placar zerado no Batistão. O Confiança teve mais posse de bola, mas o Cuiabá foi quem finalizou mais. Na etapa complementar, aos 10 minutos, o time da casa abriu o marcador com passe de Serginho para Reis, que deu um belo chute e fez Dragão 1 a 0. Na sequência, aos 39, Bruno Paraíba recebeu cruzamento e, de cabeça, fez o segundo. Final: Confiança 2 X 0 Cuiabá. O resultado deixa o Dragão na 10ª colocação, com 32 pontos. Já o Cuiabá é o quinto colocado, com 37 somados.

 

 

 


Data: 2020-11-25 00:00:00