Logo


Cuiabá , MT - -

Diante do Confiança-SE, Cuiabá busca reabilitação na Série B

O técnico Allan Aal tem problemas para montar seu time para está terça-feira.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá tenta se reabilitar no Brasileiro da Série B nesta terça (24), quando enfrenta o Confiança-SE, às 18h15 (de Cuiabá), na Arena Batistão, em Aracaju, pela 23ª rodada da competição. No último sábado, o Dourado foi surpreendido em casa e perdeu seu primeiro jogo na Arena Pantanal nesta Série B, ao ser derrotado pelo CSA-AL, por 1 a 0.

 

Assim, o Cuiabá está na quinta posição, com 37 pontos, mas empatado com o terceiro e quarto colocados, mas fica atrás nos critérios de desempate. Já o Confiança-SE tem 29 pontos e está na 11ª posição.

 

O técnico Allan Aal tem problemas para montar seu time para está terça-feira. Os laterais Hayner e Romário estão suspensos por terem recebido o terceiro amarelo e não jogam, além da lista de lesionados que é extensa. 

 

Estão indisponíveis o volante Jean Patrick, com conjuntivite e um desconforto muscular, o meia Elvis, que sentiu uma lesão na última rodada, o zagueiro Ednei, com dores na coxa, o lateral Lucas Ramon, com pubalgia, o volante Matheus Barbosa, que se recupera de um rompimento de fibra muscular, o zagueiro Everton Sena, que sofreu uma lesão muscular e tem previsão de volta para o final de dezembro, além do atacante Willians Santana, que teve uma lesão no joelho.

 

- Esperamos mais um jogo muito difícil e equilibrado, como vem sendo a Série B, é só olhar para a classificação. Respeitamos o Confiança, uma equipe bem treinada, mas este tipo de jogo se decide nos detalhes e estamos prontos, apesar de tudo – explicou Allan Aal.

 

NO APITO:

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistente 1: Fábio Pereira (TO)

Assistente 2: Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

Quarto Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)

 

TRANSMISSÃO:

SporTV e Premiere

 

ARTILHEIROS NA SÉRIE B:

4 Felipe Marques e Maxwell; 3 Rafael Gava e Elton; 2 Marcinho, Anderson Conceição e Jenison; 1 Matheus Barbosa, Yago, Elvis, Everton Sena e Felipe Ferreira

 

CARTÕES AMARELOS:

2 Matheus Barbosa, Maxwell, Elton e Anderson Conceição; 1 Ednei, João Carlos, Yago e Willians Santana

 

SUSPENSOS:

Hayner, Romário e Elvis

 

NÚMEROS DO CONFRONTO:

7 – Jogos

3 – Vitória Cuiabá

2 – Empates

2 – Vitórias Confiança-SE

9 – Gols Cuiabá

8 – Gols Confiança-SE

 

CURTINHAS:

• O meia Elvis jogou os 35 jogos do Cuiabá no ano. 34 como titular e um entrando no intervalo. São nove pelo Estadual, 22 pela Série B e mais quatro pela Copa do Brasil.

• O defensor Ednei é o jogador do atual elenco com mais jogos pelo Cuiabá, com 85 partidas. Ele foi campeão do Mato-grossense 2018, da Copa Verde 2019 e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.

• O artilheiro do Cuiabá na temporada 2020 é o atacante Maxwell, que anotou 13 gols em 34 jogos. Foram nove gols no Estadual e mais quatro na Série B.

• O zagueiro Anderson Conceição soma com o Dourado 56 jogos oficiais e quatro gols anotados. 

• Na Série B, o Cuiabá soma 22 jogos, com dez vitórias, sete empates e cinco derrotas. São 26 gols marcados e 21 sofridos.

• Com sete vitórias, quatro empates e uma derrota, o Cuiabá é o melhor mandante da Série B.

• Como visitante, o Cuiabá soma três vitórias, três empates e quatro derrotas.

• O Cuiabá é o único representante do estado de Mato Grosso no Brasileiro da Série B deste ano.

• O Dourado está na fase quartas de final do Mato-grossense. Vai enfrentar o Luverdense nos próximos dias 3 e 6 de dezembro.


Data: 2020-11-24 00:00:00