Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco quer disputar semifinal do Mato-grossense na Arena Pantanal

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) estuda junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer a possibilidade de agendar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Dom Bosco já manifestou o seu desejo de mandar seu jogo como mandante na Arena Pantanal. Classificado à semifinal do Campeonato Mato-grossense ao eliminar Operário Várzea-grandense na melhor de dois jogos, o clube quer fazer valer o direto de atuar em sua ‘casa’.

Por causa da indisponibilidade da Arena por conta do calendário do Cuiabá que estava disputando Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão, o Azulão teve que disputar os dois jogos das quartas de final no estádio Dito Souza, campo do ‘Chicote’ da Fronteira.

No aguardo da definição do futuro adversário na disputa por vaga à decisão do Estadual envolvendo União de Rondonópolis e Poconé Esporte Clube, o time treinado por Odil Soares começará a semifinal jogando como mandante. Por conta disso, a comissão técnica já solicitou que o ideal é atuar na Arena Pantanal, que dará melhor condição para um jogo com maior qualidade técnica e tática.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) estuda junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer a possibilidade de agendar jogos da semifinal no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. A obra da reestruturação do local está na reta final e já pode ser aberto.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)


Data: 2020-11-23 00:00:00