Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá trabalha para a recuperação de atletas lesionados

Confira abaixo a situação detalhada de cada atleta.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá tem neste momento sete atletas entregues ao seu departamento médico em  recuperação de lesões.

 

Alguns deles estão próximos de retornarem aos gramados, enquanto que outros ainda demandam um tempo maior de tratamento e transição física.

 

Confira abaixo a situação detalhada de cada atleta.

 

Jean Patrick - O volante está com conjuntivite e um leve desconforto muscular no adutor. A previsão de volta e de, aproximadamente, de uma semana.

 

Elvis - O meia atuou em todos os jogos do Cuiabá na temporada, mas acabou sentindo dores musculares no primeiro tempo da partida contra o CSA e deixou o gramado aos 30 minutos. Segundo avaliação do dm, o atleta sentiu um desconforto na coxa direita e passará por exames para um diagnóstico mais preciso.

 

Ednei - O zagueiro vinha sentindo dores na coxa, o que o fez ser poupado de alguns jogos. Ele voltou a sentir o desconforto na partida contra o CSA e foi substituído. O atleta está em tratamento e passará por nova avaliação para um diagnóstico mais preciso, sobre a gravidade da lesão.

 

Lucas Ramon - O atleta se recupera de uma pubalgia. O lateral passa por sessões de fisioterapia diariamente e sua volta aos treinos de acontecer nos próximos dias.

 

Matheus Barbosa - O atleta sentiu um desconforto muscular na panturrilha da perna direita no jogo contra o Grêmio.

Ele teve um rompimento de fibra muscular e sua previsão para a volta aos gramados é de quatro a seis semanas.

 

Everton Sena - Está em fase final de recuperação de uma lesão muscular sofrida no final do mês de outubro. O zagueiro já está correndo no gramado, fazendo reforço muscular e sessões diárias de fisioterapia. A previsão para sua volta é de aproximadamente 30 dias.

 

Willians Santana - O atacante sentiu uma lesão no joelho em uma dividida na segunda partida contra o Grêmio e precisou sair do jogo. Ele sofreu um entorse no joelho direito, ocasionando um estiramento do ligamento colateral medial. Ele está fazendo um tratamento conservador e sua volta deve ocorrer em quatro semanas.


Data: 2020-11-23 00:00:00