Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE B Cuiabá joga mal, perde em casa para o CSA e cai para 5º na tabela

O Cuiabá foi derrotado pelo CSA (AL) em plena Arena Pantanal, pelo placar de 1 a 0 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube parece ter sentido a mudança de treinador, já que desde a ida de Marcelo Chamusca para o Fortaleza (CE) o time, agora comandado por Allan Aal, não tem feito boas partidas. O último revés aconteceu na noite deste sábado (21) na derrota sofrida para o CSA (AL) em plena Arena Pantanal, pelo placar de 1 a 0. Anteriormente o Cuiabá foi derrotado duas vezes pelo Grêmio (RS) na Copa do Brasil e empatou em 0 a 0 com o América (MG). 

 

O jogo com o CSA foi válido pela 22ª rodada. O único gol do jogo foi anotado por Rodrigo Pimpão, aos 31 minutos do primeiro tempo, ao encobrir o goleiro João Carlos. A partida também marcou a primeira derrota do Cuiabá na Série B jogando em casa.

 

O resultado deixou o Dourado na quinta posição, com 37 pontos. O próximo jogo será fora de casa, na próxima terça-feira (24), diante do Confiança, em Aracaju (SE). Porém, o time mato-grossense já leva problemas para este duelo, pois no primeiro tempo Elvis precisou ser substituído por lesão, e no início da etapa complementar o zagueiro Ednei também sentiu e precisou deixar o campo.

 

O Jogo

 

A partida entre Cuiabá e CSA não teve grandes emoções, já que começou com as duas equipes se estudando bastante e muita troca de passes, com efetividade zero de ambos ao lados. Contudo, aos 31 minutos, Rodrigo Pimpão recebeu na entrada da área e fez um lindo gol de cobertura, fazendo CSA 1 a 0 Cuiabá.  Na sequência, os visitantes quase ampliaram o marcador com Norberto, que deu um belo chute que parou na trave.

 

Na etapa complementar o Azulão administrou o resultado e esperou o Cuiabá no seu campo.  Elton e Luiz Gustavo até que tentaram algumas jogadas para o Dourado, mas não conseguiram assustar a meta cuiabana. O CSA respondeu com Rodrigo Pimpão, mas também se levar perigo. O jogo terminou com Cuiabá 0 X 1 CSA.

 


Data: 2020-11-23 00:00:00