Logo


Cuiabá , MT - -

MATO-GROSSENSE 2020 Nas penalidades Dom Bosco bate C.E.O.V

O Azulão também havia vencido o jogo da ida, pelo placar de 1 a 0, e jogava por um empate. Porém, o C.E.O.V venceu por 2 a 1



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco derrotou o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) nos pênaltis e se classificou para as semifinais do Campeonato Mato-grossense 2020. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (18) no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, e foi bem movimentado.

 

O Azulão também havia vencido o jogo da ida, pelo placar de 1 a 0, e jogava por um empate. Porém, o Operário venceu a partida da volta por 2 a 1, levando para a disputa de pênaltis. No tempo normal Crispim e Dedé marcaram para o Operário. Igor Vieira fez para o Dom Bosco. 

 

Na cobrança das penalidades o Azulão da Colina derrotou o Operário novamente e se garantiu entre os quatro semifinalistas. O Dom Bosco agora espera o adversário que sairá do confronto entre União x Poconé, na próxima quarta-feira.

 

Depois de sete meses a bola volta a rolar pelo Campeonato Mato-grossense 2020. Sendo que oito equipes continuam na briga pelo título, são elas: Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União. O campeão e o vice garantem vaga no Brasileirão da Série D, em 2021. E ainda, além dos dois primeiros colocados, o terceiro também estará na Copa do Brasil do ano que vem.

 

A primeira fase do Mato-grossense terminou com o Cuiabá Esporte Clube, atual campeão, em primeiro lugar, com  Mixto e a equipe do Araguaia rebaixados para a segunda divisão do Estadual em 2021. No dia 18 de março, depois de ter anunciado que o Campeonato Mato-grossense seria mantido na fase de quartas de final, porém sem a presença de público nos estádios, a diretoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) recuou e suspendeu a competição por tempo indeterminado, em função da pandemia do coronavírus no país e no mundo. 


Data: 2020-11-19 00:00:00