Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá apresenta mais dois reforços para a sequência da temporada

Trata-se do meia Alex Willian (ex-CRB) e do lateral esquerdo Aelson (ex-Atlético-SC)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na véspera do jogo mais importante de sua história contra o Remo na decisão da Copa Verde, o Cuiabá Esporte Clube não esquece do planejamento para a temporada 2015 e apresenta mais dois reforços. Os novos contratados são o meia Alex Willian e o lateral esquerdo Aelson. 

Os dois atletas assinaram com o Dourado até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. 

- A expectativa é a melhor possível, não conhecia a estrutura do Cuiabá e quando cheguei aqui me surpreendi bastante. Com o elenco que está montando e com o pessoal que está aqui, acho que temos grandes chances de subir o time - disse Alex Willian.

Autor de um gol de bicicleta em cima do Cuiabá em 2013 quando defendia o CRB-AL, Alex Willian espera contribuir com os objetivos do clube. 

Com passagens por times como Avaí e Chapecoense, o lateral-esquerdo Aelson também espera contribuir para o Dourado conseguir o acesso à Série B. 

Os dois jogadores já treinam com o restante do elenco.

Confira a ficha dos atletas:

Nome: Alex Willian Costa e Silva

Naturalidade: Piquete(SP) – 18|03|1988

Posição: meia-esquerda

Altura: 181cm

Clubes: Santos, Botafogo(SP), Guarani(SP), Oeste(SP), Catanduvense(SP), Paysandu(PA), Red Bull(SP), Atlético Sorocaba(SP), Icasa(CE) e CRB(AL).



Nome: Aelson Rodrigues Nascimento

Naturalidade: Imperatriz(MA) – 02|08|1985

Posição: lateral-esquerdo

Altura: 164cm

Clubes: Imperatriz(MA), Caxias(RS), Gama(DF), Vila Nova(GO), Chapecoense(SC), Avaí(SC), XV Piracicaba(SP), Icasa(CE) e Atlético Ibirama(SC).

 


Data: 2015-05-07 00:00:00