Logo


Cuiabá , MT - -

Remo faz único treino em Cuiabá, e Cacaio confirma time titular para a final

Técnico do Leão Azul adianta que não terão surpresas na equipe que começa a partida desta quinta-feira, apenas mudanças de posicionamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O elenco do Remo realizou, no final da tarde e início da noite desta quarta-feira, a última movimentação antes da partida decisiva da final da Copa Verde. Os azulinos fizeram o único trabalho leve em solo mato-grossense no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, apesar da partida desta quinta-feira ser na Arena Pantanal. Vários torcedores do Leão Azul acompanharam o treino.

O técnico Cacaio comandou apenas um trabalho físico para movimentar o elenco. O treinador azulino chegou a reclamar do gramado do Dutrinha, que inclusive estava com marcações de futebol americano, mas descartou que isso irá influenciar de alguma forma o desempenho do Leão contra o Cuiabá.

SAIBA MAIS

– A gente deu descanso total aos jogadores ontem e hoje (quarta-feira), apesar do gramado não ajudar muito, deu pra fazer a movimentação com os jogadores por cerca de meia hora/40 minutos. Mas isso é o de menos. Agora é foco total, é o jogo mais importante para a gente no ano – garantiu.

O treinamento não teve coletivo, mas Cacaio adiantou que a formação será a mesma do jogo do último domingo, ou seja: Fabiano; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan; Warian Santos, Dadá, Ratinho e Eduardo Ramos; Bismark e Rafael Paty. O técnico ainda garantiu que o Remo não jogará de forma retrancada, mesmo tendo a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença caso não balance as redes da Arena Pantanal.

– Toda vez que um time entra para se defender, toma gol. Então vamos jogar de igual para igual contra o Cuiabá, sempre com respeito. Não estamos montando uma equipe defensiva, retrancada. Os jogadores estão bem, se movimentando, se doando e vamos manter o que vinha sendo feito. Devemos fazer apenas algumas mudanças de posicionamento, mas o time deverá ser esse mesmo – contou.

Treino Remo em Cuiabá (Foto: Octávio Sinimbú/Arquivo Pessoal)Remo fez trabalho no final da tarde, aproveitando clima ameno e mais parecido com o que encontrará no horário do jogo contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (Foto: Octávio Sinimbú/Arquivo Pessoal)

Remo e Cuiabá fazem o jogo de volta da final da Copa Verde nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, a partir das 22h. No primeiro confronto, em Belém, o Leão venceu por 4 a 1. Com isso, a equipe paraense tem a vantagem de poder perder por 2 a 0 ou 3 a 1 que mesmo assim fica com o caneco. Em caso de novo 4 a 1, mas a favor do Dourado, o título será definido nos pênaltis. Se os azulinos marcarem duas vezes no Mato Grosso, o Cuiabá terá que fazer seis gols para ser campeão.

A decisão da Copa Verde será acompanhada em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

 


Data: 2015-05-07 00:00:00