Logo


Cuiabá , MT - -

MATO-GROSSENSE 2020 Dom Bosco bate Operário (VG) e Nova Mutum vence o Sinop na volta do Estadual

O Mato-grossense 2020 retornou na tarde desta quarta-feira (11) com a realização de duas partidas, validas pelas quartas de final WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Campeonato Mato-grossense 2020 retornou na tarde desta quarta-feira (11) com a realização de duas partidas, validas pelas quartas de final da competição. No duelo realizado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) foi batido em casa pelo Dom Bosco pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Heltinho. Com o resultado, o Azulão vai precisar de apenas um empate no jogo da volta, que acontece na próxima quarta-feira (18). 

 

A outra partida das quartas de final que aconteceu nesta tarde foi realizada em Nova Mutum, com o time da casa levando a melhor e vencendo o Sinop por 1 a 0. O gol da partida foi anotado por Welder, aos 10 minutos do segundo tempo. O duelo da volta será na próxima quarta-feira no estádio Gigante do Norte, em Sinop, como o time da casa precisando vencer para reverter o resultado e ir para as semifinais. 

FMF

Sinop e Nova Mutum

Sinop e Nova Mutum fizeram a segunda partida da rodada.

Depois de sete meses a bola volta a rolar pelo Campeonato Mato-grossense 2020. Sendo que oito equipes continuam na briga pelo título, são elas: Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União. O campeão e o vice garantem vaga no Brasileirão da Série D, em 2021. E ainda, além dos dois primeiros colocados, o terceiro também estará na Copa do Brasil do ano que vem.

 

A primeira fase do Mato-grossense terminou com o Cuiabá Esporte Clube, atual campeão, em primeiro lugar, com  Mixto e a equipe do Araguaia rebaixados para a segunda divisão do Estadual em 2021. No dia 18 de março, depois de ter anunciado que o Campeonato Mato-grossense seria mantido na fase de quartas de final, porém sem a presença de público nos estádios, a diretoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) recuou e suspendeu a competição por tempo indeterminado, em função da pandemia do coronavírus no país e no mundo. 

 

 


Data: 2020-11-12 00:00:00