Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico prega respeito ao Sinop e diz que Nova Mutum vai ‘em busca dos objetivos’ no Estadual

O treinador do Nova Mutum Esporte Clube, William De Mattia, o ‘Dema’, pregou, há pouco, ao Só Notícias, respeito ao Sinop Futebol Clube.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Os times se enfrentam hoje, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense.

Apesar de reconhecer a tradição do Galo do Norte, o treinador garantiu que o Azulão da Massa entrará em campo ‘em busca dos objetivos’. “A gente vem treinando a aproximadamente 20 dias, temos uma expectativa muito grande de fazer dois grandes jogos contra a forte equipe do Sinop”, pontuou.

Ainda de acordo com Dema “nós como todas as equipes que estão nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense vamos em busca dos objetivos na competição”, acrescentou.

O confronto de volta do estadual será dia 18, às 15h, no Gigante do Norte. Este ano, o Campeonato Mato-grossense concederá três vagas a Copa do Brasil, o que aumenta a disputa no certame.

Ficam com a classificação, o campeão, vice e também o 3º colocado, que herdará a vaga que concedida através da Copa FMF, que foi cancelada em acordo entre os clubes, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)


Data: 2020-11-11 00:00:00