Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá disputa título da Copa Verde nesta quinta-feira na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube entra em campo pela finalíssima da Copa Verde 2015 nesta quinta-feira, dia 07 de maio, a partir das 21 horas, na Arena Pantanal.



O Dourado precisa reverter o placar sofrido no primeiro jogo, por 4 a 1, fora de casa. Na base do "eu acredito" e contando com o fator casa, a equipe almeja vencer por 3 a 0 ou até mesmo repetir o placar de ida, para levar a decisão às penalidades.



Além de uma partida que pelo lado da equipe cuiabana pode se tornar a "batalha do pantanal", o jogo vale o primeiro título nacional ao clube e também uma vaga inédita para o estado na Copa Sul Americana de 2016. E ainda tem mais, será o primeiro campeão de um campeonato oficial na Arena Pantanal.



"Será uma partida muito difícil. Saímos com um placar ruim, desfavorável no jogo de ida, mas sabemos do nosso objetivo, não chegamos aqui por acaso, temos mais 90 minutos para conseguir ao menos empatar esta batalha. Vamos manter total atenção e com muita perseverança e garra tentar buscar esse título inédito", afirmou o centroavante Nino Guerreiro.



Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos em diversos pontos da grande Cuiabá. O valor da entrada é de R$40 (inteira) e R$20 (meia). O setor Leste Inferior está destinado aos torcedores do Cuiabá e o setor Norte Inferior para os torcedores visitantes.



As crianças até 3 anos de idade não pagam entrada. Crianças de 4 a 12 anos e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada com documentação.



Pontos de venda

Bilheteria Ginásio Aecim Tocantins (ao lado da Arena Pantanal)

Casa de Festas (Shoppings Goiabeiras e Pantanal até às 21h)

Qualifit Training (Bosque da Saúde - 3644-3866)

Casa dos Esportes Várzea-grandense - Av. Júlio Campos (3682-2929)

Sede do Cuiabá Esporte Clube - Distrito Industrial (3667-6706)

 


Data: 2015-05-06 00:00:00