Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop recontrata goleiro e atacante para retomada do Mato-grossense

O Sinop Futebol Clube dispensou o goleiro Leandro Raimundo, de 29 anos, que foi contratado para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atleta foi titular em seis jogos e sofreu 14 gols, média de 2,33 por partida. Não foi confirmado se já tem acerto com nova equipe. Para a vaga, a diretoria do Galo do Norte recontratou o experiente Pedro Ferreira, 31 anos. Titular em todos os nove jogos do Campeonato Mato-grossense sofreu 15 gols, média de 1,67 por partida. O jogador deve compor o grupo que disputará as quartas de final do Estadual, diante do Nova Mutum.

Além disso, para repor a saída de Juliano Fogaça, a diretoria acertou a volta de Alan Júnior, o “Alanzinho”, 23 anos. Também jogou o Mato-grossense e foi um dos artilheiros do Sinop, com 3 gols marcados durante o certame. Após a pandemia, acertou a ida para o Democrata (MG) e agora retorna para o Galo do Norte.

A diretoria também trabalha na contratação de mais dois jogadores, mas ainda mantêm os nomes em segredo para não atrapalhar nas negociações.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador Adriano Rodrigues declarou que o foco do Sinop agora é o jogo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, diante do Nova Mutum, no próximo dia 11. No Brasileiro da Série D, o comandante disse que já “jogou a toalha” e vai apenas “cumprir tabela” nas quatro partidas que ainda restam, atuando com os atletas da base.

Só Notícias/Luan Cordeiro(foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)


Data: 2020-11-05 00:00:00