Logo


Cuiabá , MT - -

Treinador diz que foco do Sinop é o Nova Mutum e atletas da base passam a jogar Série D

Com apenas 0,02% de chances de classificação a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


o Sinop Futebol Clube “jogou a toalha” e vai apenas “cumprir tabela” na competição e agora volta o foco total para as quartas de final do Campeonato Mato-grossense, diante do Nova Mutum, no próximo dia 11. A confirmação é do técnico Adriano Rodrigues.

“Agora inicia-se um novo ciclo, pensamos no Nova Mutum, e contra eles nosso foco é ganhar. Dentro de tudo isso o primeiro passo é poupar nossos jogadores que estão vindo dessa sequência pesada de viagens e jogos”. “Jogamos a toalha, vamos cumprir tabela, tentar fazer uma pontuação pelo menos para não ficar em último, sabemos que temos time para isso”, apontou Rodrigues.

De acordo com o treinador, para o próximo jogo no domingo, em casa, diante do Baré (RR), alguns jogadores serão poupados. “Não vamos utilizar o time que vinha jogando e, com isso, conseguimos dar oportunidade aos meninos da base e alguns outros que não estávamos aproveitando tanto”, acrescentou.

Rodrigues ainda apontou que a comissão já vem estudando o Nova Mutum, que montou time com atletas conhecidos nacionalmente. “Sabemos a qualidade da equipe deles, e que fora de casa temos que trazer o resultado positivo para decidir a classificação em casa”, destacou.

Além disso, para o comandante, apesar das derrotas, o time está entrosado. “Estamos bem nessa questão, na parte tática e técnica estamos tranquilos, só precisamos nos readaptar a competição, porque sabemos que o Mato-grossense é diferente do Brasileiro da Série D”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, para classificar na Série D o Sinop precisaria de um milagre, já que deve obrigatoriamente vencer todos os quatro jogos restantes, e torcer por derrotas dos times que estão no topo da tabela. Além do Baré no domingo, na 12ª rodada o adversário é o Santos do Amapá, fora de casa. Pela 13ª recebe o Moto Club. Fechando a fase, o time visita o River do Piauí.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto:Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)
 

Data: 2020-11-04 00:00:00