Logo


Cuiabá , MT - -

Processo de acreditação da imprensa para o Campeonato do Mundo de Beach Soccer da FIFA Portugal 2015



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A FIFA tem o prazer de anunciar o processo de acreditação da imprensa para o Campeonato do Mundo de Beach Soccer, que vai decorrer em Portugal, de 9 a 19 de julho, está aberto através doFIFA Media Channel. O prazo para os pedidos de acreditação termina na sexta-feira, dia 5 de junho de 2015.

Certifique-se que completa estas duas etapas quando solicitar a acreditação:

1)  Conta no FIFA Media Channel: http://media.FIFA.com. Os representantes dos órgãos de comunicação social que não tenham uma conta aprovada no FIFA Media Channel deverão aceder a http://media.fifa.com/registration. Note que a aprovação de acesso  ao FIFA Media Channel não significa  que o processo de acreditação tenha sido submetido.

2)  Submeter pedido de acreditação: Preencha o formulário de acreditação via FIFA Media Channel. Todos os pedidos serão sujeitos a confirmação. A confirmação NÃO vai ser feita por ordem de chegada. Os pedidos com resposta positiva serão alvo de notificação, seguida de mais informação na devida altura. Tenha em atenção que os candidatos internacionais são responsáveis pelos respectivos vistos de entrada.

A acreditação para a comunicação social via FIFA Media Channel destina-se à imprensa escrita, fotógrafos e demais media que trabalhem para  entidades não detentoras de direitos de transmissão. Para os detentores de direitos de rádio e de televisão, existe um processo de acreditação separado providenciado através da equipa do FIFA Broadcaster Servicing.

Para mais informações contacte fifabroadcasterservicing@fifa.org.

FIFA Media Channel

O FIFA Media Channel é o canal de comunicação entre a FIFA, o Comité Organizativo Local (LOC) de cada competição FIFA e a imprensa. Este serviço “online” protegido com senha existe para fornecer aos profissionais dos órgãos de comunicação social os detalhes relativos  às actividades de imprensa da FIFA e das suas competições, bem como o fornecimento de informação detalhada. O processo de acreditação de imprensa para qualquer competição da FIFA exige a submissão de um formulário para o evento através do FIFA Media Channel.

Para mais informação:

Departamento de Imprensa da FIFA, Zurique – tel.: +41-43 222 7272 ou e-mail: media@fifa.org
Comité Organizativo Local, Portugal 2015 – e-mail: 
press@fpf.pt 
Divisão de Comunicação da FIFA e Divisão de Relações Públicas / Zurique, 4 de maio de 2015

 


Data: 2015-05-05 00:00:00