Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá se reapresenta e foca da decisão contra o Botafogo

O foco agora, porém, é outro não tomar gol na Copa do Brasil.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os jogadores do Cuiabá voltaram aos treinamentos na tarde deste domingo (01), menos de 24 após vencerem o CRB, por 3 a 0, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada da Série B. O foco agora, porém, é outro: Copa do Brasil.

 

Na terça, novamente na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Botafogo, pela partida de volta das oitavas de final da competição nacional. No jogo de ida, na semana passada, o Dourado venceu o time carioca, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, e tem a vantagem do empate para avançar na competição.

 

Os atletas que enfrentaram o CRB realizaram um treinamento regenerativo, enquanto que os demais foram para o gramado do CT do Dourado e, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, fizeram um técnico-tático.

 

O último treinamento para a decisão de terça será realizado na tarde desta segunda. O Cuiabá não pode contar com alguns atletas que já disputaram a Copa do Brasil 2020 por outros clubes, casos de Felipe Ferreira, Elton, Jenison, Marcinho e Luiz Gustavo. Felipe Marques, Rafael Gava e Everton Sena seguem em recuperação de lesão.


Data: 2020-11-02 00:00:00