Logo


Cuiabá , MT - -

Elen Zavitoski vence etapa do circuito de tênis em Sinop



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis, fase Sinop, teve como campeões das categorias 1ª Classe Feminino e Masculino, Elen Zavitoski Deon e Fabiano Lino Alves. O torneio, que foi realizado entre os dias 30 e 03 de maio, no Sinop Tênis Clube, teve público aproximado de 100 pessoas/dia. Elen venceu a final contra Taila Urives por dois sets a zero (7/5 e 6/2). Fabiano saiu vitorioso contra Raul Abreu também por dois sets a zero (6/1 e 6/1).

A 1ª etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis 2015 foi promovida em Cuiabá no mês de março. A 2ª etapa, que é regionalizada, ocorre entre os meses de abril e maio em cerca de oito cidades. Ao todo o Circuito terá sete etapas inter-relacionadas pelo sistema de rankeamento de pontos. Em que os atletas vão somando pontos ao longo do ano e o campeão estadual é definido apenas após o término da sétima e última etapa. Quem tiver mais pontos vence.

De acordo com a educadora física e tenista campeã da fase Sinop, Elen Zavitoski, a organização do evento conseguiu cumprir com o planejado, mesmo havendo chuva, e realizou todas as partidas sem dificuldades e com participação da torcida. Ela ainda afirma que vai buscar resultados nas demais etapas do circuito.

“Fazia algum tempo que vinha querendo participar das competições. Já pratico tênis há cinco anos. Mas por um motivo ou outro acabava não me inscrevendo. Essa é minha primeira participação. Agora vou continuar e vou buscar bons jogos nas próximas etapas”, comenta Elen.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), instituição responsável pela organização do Circuito Mato-grossense de Tênis, Rivaldo Barbosa, a segunda etapa ainda não terminou e, inclusive, terá outra fase na capital, no Clube Monte Líbano, entre os dias 12 a 16 de maio. Em abril teve uma fase no Círculo Militar de Cuiabá. E a terceira etapa do Circuito será realizada no mês de junho.  

Resultados feminino

1ª Classe

Campeão: Elen Zavitoski

Vice: Taila Urives

2ª Classe

Dayane

Daniela Couto

Resultados masculino

1ª Classe  

Fabiano Alves

Raul Abreu

2ª Classe

Douglas Lauschner

Vagner Teles

3ª Classe

Sérgio Romero

Eder Azevedo

4ª Classe

Itamir Trombetta

Bruno César Paulino

Classe + 34 Anos

Gustavo Costa

Luiz Azevedo

12 Anos

Ângelo Cestari Jr.

João Pedro Ancântara

14 Anos

João Caetano Damo

João Mateus

16 Anos

Gabriel Vonjonie

Hélio Amaral Neto

 

 

 






Data: 2015-05-05 00:00:00