Logo


Cuiabá , MT - -

Marchiori elogia vitória na final do estadual após desgaste do elenco

Treinador ressalta grupo vencedor após vitória sobre o Operário Várzea-Grandense por 1 a 0. Segunda parte da final será na segunda, dia 11 de maio, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Precisando esquecer o último jogo. Foi neste intuito que o Cuiabá entrou em campo neste domingo pela partida de ida da final do Campeonato Mato-Grossense. Na quinta-feira, o Dourado sofreu a derrota na decisão da Copa Verde por 4 a 1 para o Remo, em Belém. O técnico Fernando Marchiori incentivou o time para virar a chave, e encarar o Operário Várzea-Grandense neste domingo. A conversa deu certo e o Dourado venceu por 1 a 0 a primeira parte da decisão.

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/cuiaba/noticia/2015/05/marchiori-elogia-vitoria-na-final-do-estadual-apos-desgaste-do-elenco.html

Antes do confronto, o treinador destacou a importância de trabalhar o emocional, para não deixar cair o entusiasmo nas partidas decisivas após a goleada. Marchiori foi só elogios ao grupo do Cuiabá. 

- Arrumar o que sentimos que precisava ser arrumado. E dar forças para eles, porque eles não chegaram em duas finais e nem conquistaram a vaga para a Copa do Brasil à toa. É um grupo maravilhoso - ressaltou à TV Centro América.

Depois da derrota para o Remo, a delegação do Dourado desembarcou na capital mato-grossense na sexta-feira à tarde, apenas dois dias antes do jogo decisivo pelo Mato-Grossense. 

- Era muito importante uma vitória depois de todo o desgaste, de toda a tensão que passamos. O jogo de hoje era fundamental. Sabíamos que iríamos encontrar um adversário duríssimo que foi o Operário. É um clássico e é sempre difícil. Pouco a pouco os atletas ganharam a confiança, fizeram um segundo tempo perfeito, só tenho que enaltecer e parabenizá-los.

A partida de volta da final da Copa Verde será na quinta-feira diante do Remo, na Arena Pantanal, às 21h. Pelo estadual, o segundo jogo da final será na segunda-feira, dia 11 de maio.

 

 


Data: 2015-05-03 00:00:00