Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá inicia preparação para partida diante do Paraná Clube

No CT do Dourado, os atletas realizaram um treinamento físico, com o preparador Roger Gouveia, e técnico-tático, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os jogadores do Cuiabá se reapresentaram nesta sexta-feira (16), e iniciaram os treinamentos visando a partida diante do Paraná Clube, na próxima quarta, às 18h, na Arena Pantanal, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

No CT do Dourado, os atletas realizaram um treinamento físico, com o preparador Roger Gouveia, e técnico-tático, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca. Ele tem dois desfalques certos para o jogo da próxima semana, já que não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro e volante Luiz Gustavo, expulso diante do Guarani, na última rodada.

 

O meia Elvis, único jogador do elenco que participou dos 15 jogos do Dourado na Série B, concedeu entrevista coletiva nesta tarde e falou da sequencia de partidas. No jogo contra o Guarani, o atleta percorreu mais de 11 quilômetros.

 

– Tenho vivido um momento feliz. Trabalhei bastante nesta parada que tivemos, pois sabia que era um ano atípico, com muitos jogos, de três em três dias, e pouco tempo de recuperação. Não me machuquei e estou podendo ajudar dentro do campo, com apoio e confiança da comissão técnica, mas tenho que trabalhar ainda mais para manter o bom momento – explicou Elvis.

 

O final de semana será de trabalho no Cuiabá, já que os atletas treinarão no sábado e também no domingo.

 

Data: 2020-10-17 00:00:00