Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop tem pior aproveitamento entre os mato-grossenses no Brasileiro da Série D

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, por 2 a 0, diante do Juventude (MA), o Sinop Futebol Clube acabou ‘afundando’ ainda mais na tabela de classificação do certame. Com o revés, o Galo do Norte caiu uma colocação e agora está em 7º, à frente apenas do Santos do Amapá, pelo critério de saldo de gols.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Até agora, o Sinop entrou em campo seis vezes. Foram duas vitórias e quatro derrotas, com 6 pontos e aproveitamento de 33%. Além disso, o ataque balançou as redes apenas cinco vezes e a defesa, por outro lado, foi vazada em 11 oportunidades, saldo de -6 gols.

Outro ponto crucial para o momento do Galo do Norte é o baixo aproveitamento jogando em casa. Até aqui foram quatro confrontos no Gigante do Norte, com apenas uma vitória. O time levou seis gols e marcou apenas dois nas oportunidades em questão.

Já o União de Rondonópolis, outro representante de Mato Grosso no certame, está no grupo A-5, na 4ª colocação e garantindo vaga para a próxima fase, com sete pontos. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas, aproveitamento de 38%. Marcou oito gols e também tomou oito, com saldo zerado.

Fechando a lista de mato-grossenses, o Operário Várzea-grandense está na mesma chave do Colorado e tem a mesma quantidade de pontos, ficando em 5º em decorrência do saldo de gols. Também acumula duas vitórias, um empate e duas derrotas, com 38%. Balançou as redes cinco vezes e sofreu sete tentos, -2 de saldo.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)


Data: 2020-10-15 00:00:00