Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop Futebol Clube efetiva novo técnico para Série D do Brasileiro

O Sinop Futebol Clube oficializou a efetivação de Adriano Rodrigues como técnico para o restante da temporada.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Natural de Curitiba conta experiência desde 2009 e já comandou os trabalhos da equipe durante a semana. Também esteve na beira do gramado no último confronto e volta hoje diante do Juventude, às 15h, no Gigante do Norte.

“A torcida pode esperar o melhor, porque sabemos do potencial da nossa equipe, sabemos o valor individual de cada um e juntando tudo isso conseguimos também o motivacional, e impor o que é uma Série D do Brasileiro”, garantiu, em entrevista ao Só Notícias, o novo técnico.

Ainda de acordo com Rodrigues, agora o grupo de jogadores conseguiu assimilar a dificuldade da competição e motivação extra. “Depois da vitória com certeza queremos buscar muitas outras e ir atrás da classificação à próxima fase, sabendo de todas as dificuldades”, completou.

Durante a carreira, o treinador já passou pelo Caçador (SC), Futebol Clube do Porto (SC), Batatais (SP), Arapongas (PR), Campo Mourão (PR), Iraty (PR), Clube Atlético de Carazinho (RS), Esporte Clube Noroeste (SP), Iranduba (AM) e Macapá (AP).

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)


Data: 2020-10-14 00:00:00