Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Várzea-grandense busca hoje reação na Série D diante do Goiânia

Em queda de rendimento no Campeonato Brasileiro da Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


o Operário Várzea-grandense tem um jogo teoricamente fácil hoje à tarde. Vindo de duas derrotas consecutivas para o lanterna Vitória (ES) pelo placar de 2 a 1 e o rival União de Rondonópolis de 1 a 0 na rodada passada, o ‘Chicote’ da Fronteira tenta a reabilitação na disputa ao encarar Goiânia, duelo marcado para às 15h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O time goiano é sétimo e penúltimo colocado com cinco pontos e precisa vencer para deixar a incômoda posição.

Após o bom início na competição, o time mato-grossense vive um momento de instabilidade na tabela de classificação. Com os dois últimos resultados negativos, o Operário agora ocupa a quinta colocação da Chave A-5 do torneio de acesso com seis pontos somados. Mesmo não passando por um bom momento, uma vitória esta tarde recoloca a equipe tricolor na briga por uma das quatro vagas à segunda fase.

Experiente, o técnico Edson Ferreira já cobra à necessidade de somar ponto para não ficar muito distante dos quatro primeiros colocados. Ele ressalta que é preciso virar de turno no bolo dos quatro primeiros colocados, já que o returno promete ser mais equilibrado, com os oito concorrentes brigando pela classificação.

O jogo desta tarde é pela penúltima rodada do turno e no próximo domingo irá enfrentar Águia Negra pela última rodada no interior de Mato Grosso do Sul.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)
 

Data: 2020-10-14 00:00:00