Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá enfrenta o Operário em final inédita no Mato-grossense

O Dourado chega pela 5ª vez consecutiva na final do Campeonato Estadual e enfrenta o time de Várzea-Grande pela primeira vez na história da decisão.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube entra em campo neste domingo(03|05), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense 2015. O jogo diante do Operário inicia às 15h, na Arena Pantanal. Os ingressos estão à venda por R$40 (inteira) e R$20 (meia), na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins.

Meus sinceros agradecimentos a todos os torcedores do Cuiabá que acompanharam o time desde o início do campeonato. Conto com a presença de todos vocês na torcida por mais um título”, disse o presidente do clube, Aron Dresch.

O jogo vale a conquista do tricampeonato consecutivo para o Durado e o hexa da história em dez participações até aqui. Nas últimas duas decisões, o Cuiabá venceu o Mixto, em dois jogos no Dutrinha e o Luverdense, em casa e no Passo das Emas.

Agora, a equipe atual tem a chance de colocar o nome do Cuiabá Esporte Clube como primeiro campeão mato-grossense da Arena Pantanal.

 


Data: 2015-05-02 00:00:00