Logo


Cuiabá , MT - -

SEGUE O LÍDER! Cuiabá derrota o Cruzeiro e abre 6 pontos na liderança da Série B

O Cuiabá mostrou que não desiste nunca e com gol no último lance venceu o Cruzeiro WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá derrota o Cruzeiro e abre 6 pontos na liderança da Série B

O Cuiabá mostrou que não desiste nunca e com gol no último lance venceu o Cruzeiro

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Cruzeiro

O Cuiabá mostrou que não desiste nunca e com gol no último lance bateu o Cruzeiro por 1 a 0. 

O Cuiabá mostrou que não desiste nunca e com um gol no último lance do jogo derrotou o Cruzeiro (MG) por 1 a 0, marcado pelo meia Felipe Marques. O duelo aconteceu na noite deste sábado (03) na Arena Pantanal, em Cuiabá, e foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O resultado deixou o Dourado ainda mais isolado na liderança da competição, com 28 pontos somados, 6  a mais que o segundo colocado, agora a Chapecoense (SC). Já o Cruzeiro voltou a zona de rebaixamento e agora é o 17º colocado.

 

O Cuiabá volta a jogar na  terça-feira (06) fora de casa contra o Juventude (RS) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 14.ª rodada da Série B. Sendo que com os pontos que o time mato-grossense somou até agora pode até perder, que ficará mais uma rodada na ponta da tabela.

 

O Jogo

O Cuiabá tomou as rédeas da partida já no primeiro tempo, não se deixando intimidar pela tradição cruzeirense. Em um jogo morno, sem muitas oportunidades de ambos os lados, o Dourado aproveitou o fator casa e acabou sendo um pouco melhor do que a equipe visitante, não deixando os cruzeirenses fazerem boas jogadas de ataque. Em contrapartida, o Cuiabá ainda causou preocupação para o time de Minas Gerais com uma boa jogada do meia Elvis, que cruzou para o atacante Jenilson tentar fazer o primeiro gol, mas o goleiro Fábio fez boa defesa. Sendo que a bola depois resvalou no travessão, mas Manoel impediu uma outra tentativa de ataque. Fim do primeiro tempo: Cuiabá 0 X 0 Cruzeiro.

 

Na etapa complementar os dois times continuaram se estudando, procurando o melhor momento para abrir o marcador. Porém, quando o jogo se encaminhava para um empate, o time da casa surpreendeu a Raposa. Já aos 49 minutos, em uma jogada fulminante de contra-ataque, Yago disparou pela direita, entrou na área e cruzou na cabeça de Felipe Marques, que colocou para o fundo das redes do goleiro Fábio. Felipe entrou no segundo tempo para garantir a vitória do líder do Brasileirão da Série B: 1 a 0 Cuiabá.

 

 


Data: 2020-10-04 00:00:00