Logo


Cuiabá , MT - -

Na base do “eu acredito”, membros da Raça Cuiabana recebem jogadores no aeroporto‏

O time chegou da viagem de Belém, onde perdeu para o Remo por 4 a 1 no primeiro jogo da final da Copa Verde 2015, no estádio Mangueirão.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


"Foi uma derrota difícil, assistimos de longe e ficamos muito apreensivos, mas futebol é coisa séria, temos certeza que este grupo está engasgado com o que aconteceu lá e vai mostrar toda sua força para virar o placar. Será uma decisão muito complicada, mas já vimos várias viradas históricas e quem sabe mais uma não está guardada para este jogo na Arena. Com todo respeito, vamos acreditar nesta batalha do pantanal", afirmou o torcedor Leone Henrique.

 

Ainda de acordo com torcedor, o Cuiabá já conseguiu um feito complicado que pode motivar esses atletas que aqui estão. "Lembra do jogo contra o rebaixamento em Taguatinga? O Cuiabá não podia empatar, se não ia cair. Levou gol do Brasiliense no início e logo depois teve um pênalti para eles, que o Emerson pegou. Conseguiram o empate e viraram para cima deles lá dentro no segundo tempo, foi uma superação e tanto", completou Leone.

 

O Cuiabá recebe o Remo pela decisão na próxima quinta-feira(07), às 21h na Arena Pantanal. Antes disso, o Dourado enfrente o Operário no domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Mato-grossense 2015.

 


Data: 2015-05-02 00:00:00