Logo


Cuiabá , MT - -

Corinthians: Após período de baixa, Luciano celebra chance: "100% pronto"

Atacante deve enfrentar o Guaraní, do Paraguai, após expulsões de Emerson e Mendoza, e tem oportunidade de reeditar atuações do ano passado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Vice-artilheiro do Corinthians em 2014, com 15 gols, o atacante Luciano vive fase bem menos badalada em 2015. Mesmo assim, deve ganhar oportunidade de retomar seu espaço logo em um dos jogos mais importantes do Timão na atual temporada. Ele deve ser titular contra o Guaraní, do Paraguai, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Reserva da equipe treinada por Tite e recém-recuperado de lesão muscular na coxa direita, o atacante estava esquecido até as expulsões de Emerson e Mendoza contra o São Paulo – justamente os dois principais concorrentes de Luciano. Por isso, ele se sente confiante para mostrar serviço.

– Estou 100% pronto e recuperado. A próxima partida será muito importante e temos que conseguir um bom resultado fora de casa. Estou à disposição caso seja escolhido. A Libertadores é a competição que todos querem ganhar e comigo não é diferente – avisou.

Luciano só fez um gol em partidas oficiais no ano – contra o Mogi Mirim, em vitória por 3 a 0 na arena do Timão. Ele diz estar em bom momento, e por isso confiante para ajudar.

– Eu vivia um bom momento quando acabei me machucando. Lembro que dei um passe para o Love fazer o gol contra o Bragantino, mas depois acabei sentindo. Mas isso faz parte, quero voltar melhor e ajudar o Corinthians como eu puder – analisou o atacante.

Tite vai definir nos próximos dias o time que enfrenta o Guaraní. Se depender dos testes iniciais, Luciano terá seu espaço. O Corinthians deve enfrentar os paraguaios com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

 


Data: 2015-05-02 00:00:00