Logo


Cuiabá , MT - -

11ª rodada da Série B termina e Cuiabá segue na liderança (VEJA TABELA)

A 11ª rodada da Série B terminou neste final de semana e nenhuma equipe somou pontos para tirar o Cuiabá da liderança WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou neste final de semana e nenhuma equipe conseguiu somar pontos o suficiente para tirar o Cuiabá Esporte Clube da ponta da tabela. Ou seja, o Dourado continua líder isolado pela segunda rodada consecutiva, com 22 pontos. Atrás vem o Paraná Clube e Ponte Preta, empatados com 21 pontos. O quarto colocado é a Chapecoense, com 18 pontos e dois jogos a menos. 

 

O Cuiabá volta a campo nesta terça-feira (29) para enfrentar o Náutico (PE), que é o décimo colocado da Série B. A partida será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 21h30 (horário local), e será válida pela 12ª rodada da competição. Se vencer, o Cuiabá não pode ser passado e segue líder da Série B. Se empatar terá que ficar de olho nos resultados dos jogos de Ponte Preta e Paraná Clube, os únicos que podem passar o time mato-grossense ao final da rodada caso o Cuiabá não vença o Náutico.

 

O Cuiabá jogou pela última vez na terça-feira (22) em Ponta Grossa, no Paraná, e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Operário. Neste domingo (27), com um treino técnico-tático realizado na Arena Pantanal, o Dourado finalizou mais uma atividade preparatória para o jogo contra o Náutico. Na liderança do Brasileiro da Série B por mais uma rodada, o auriverde, que só perdeu um jogo até aqui, vai em busca da sua sétima vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. 

 

VEJA A TABELA DO BRASILEIRO DA SÉRIE B 

Instagram/ Copa do Nordeste

Tabela Série B 11 rodada

Data: 2020-09-28 00:00:00