Logo


Cuiabá , MT - -

SÉRIE D Operário (VG) e União entraram em campo pela 2ª rodada da Série D e foram derrotados

Duas das equipes de Mato Grosso que estão na Série D entraram em campo neste final de semana e fizeram feio WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Duas das equipes de Mato Grosso que estão no Campeonato Brasileiro da Série D entraram a campo neste final de semana para a segunda rodada da competição e fizeram feio. Em Várzea Grande, no estádio Dito Souza, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) recebeu o Goiânia Esporte Clube e foi batido pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória dos visitantes foram marcados por Zizu e Ayrton. Na próxima rodada o Operário enfrenta o Real Noroeste (ES), novamente em Várzea Grande.

 

Na primeira rodada o time de Várzea-grande foi até Goiás duelar contra o Aparecidense e voltou com um resultado positivo. O Chicote da Fronteira conseguiu bater o time da casa dentro dos seus domínios com o placar de 2 a 1 e somou seus 3 primeiros pontos. 

 

A outra partida do final de semana envolvendo equipe mato-grossense acontece em Goiás. O União de Rondonópolis enfrentou o Goiânia no estádio Olímpico Pedro Ludovico e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Gaia, Wilker e Bruno Bahia fizeram os gols da vitória goiana. Dinei marcou o gol colorado. Na próxima quarta-feira o União enfrenta o Vitória (ES), em Rondonópolis.

 

O terceiro time mato-grossense na Série D é o Sinop, que na primeira rodada recebeu o Ríver, do Piauí, no estádio Gigante do Norte e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O Sinop só volta a campo na quarta-feira (30) também jogando em casa, contra o Santos, do Amapá.


Data: 2020-09-28 00:00:00