Logo


Cuiabá , MT - -

ESPORTES Operário segue se reforçando e contrata mais 2 jogadores para Série D 26/09/2020 10:12

O Operário Várzea-grandense confirmou no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a contratação de mais dois jogadores, sendo um goleiro e o outro meia.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, hoje à tarde.

No gol a novidade é o jovem Isael dos Santos, de 23 anos. Revelado pelo Bahia, em 2014, o atleta já tem passagens pelo Esporte Limoeiro (CE), América Futebol Clube (SE) e América de Pedrinhas (SE). Atualmente estava no Macapá (AP). Sua última partida foi em janeiro deste ano, pelo Campeonato Sergipano.

Já no setor de criação a nova aposta é João Victor de Oliveira, o ‘Vitinho’, de 21 anos. Foi revelado no futebol mato-grossense pelo Mixto, em 2017, onde permaneceu por duas temporadas. Depois foi negociado com o XV de Piracicaba (SP). Em 2019 voltou para o Tigre de Vargas, onde atuou até este ano, pelo Estadual, acumulando oito jogos e um gol.

Conforme Só Notícias já informou, o Tricolor buscará hoje, às 15h, o 100% de aproveitamento no certame nacional diante do Goianésia (GO), que lidera a chave nos critérios de desempates. O confronto será no estádio Dito Souza. O CEOV estreou, na última semana, com vitória fora de casa, por 2 a 1, contra a Aparecidense (GO).

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)


Data: 2020-09-26 00:00:00