Logo


Cuiabá , MT - -

CRB e Avaí vencem pela 11ª rodada da Série B; Cruzeiro perde e se complica

O Galo superou desvantagem numérica e bateu o Botafogo-SP, enquanto Leão venceu o Cruzeiro no Mineirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A bola segue rolando para 11ª rodada da Série B. Na noite desta sexta-feira (25), três partidas movimentaram a competição. Jogando com um a menos desde o primeiro minuto, o CRB bateu o Botafogo-SP fora de casa por 2 a 1. Enquanto na Arena Condá, Chapecoense e América-MG não saíram do 0 a 0. E no último jogo do dia, o Avaí venceu o Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0. Confira os detalhes dos jogos:

 

Botafogo-SP 1 x 2 CRB

 

O jogo não começou fácil para o CRB, que teve o goleiro Victor Souza expulso logo no primeiro minuto. O Botafogo tentou se aproveitar da situação e levou perigo com Jordan, mas Edson Mardden entrou e fechou o gol alagoano, aos 14. E mesmo em desvantagem numérica foi o Galo que largou na frente. Aos 19, Léo Gamalho aproveitou uma sobra dentro da área, após cobrança de escanteio, e mandou para o fundo das redes. Tentando a resposta imediata, o time da casa assustou em cabeçada de Wellington Tanque e de novo Edson Mardden fez a defesa, a bola ainda explodiu no travessão antes da zaga mandar para longe.

 

Já nos minutos finais do primeiro tempo, o Tricolor aumentou a pressão. Victor Bolt e Ronald tentaram. Até que Wellington Tanque, aos 49, teve nova chance e não desperdiçou. Matheus Anjos fez o levantamento e Rafinha ajeitou na medida para o atacante deixar tudo igual: 1 a 1. Depois da conversa nos vestiários, a partida demorou a engrenar. A partir dos 30, o Botafogo teve duas oportunidades em sequência. Novamente com Wellington Tanque e pelos pés de Valdemir. O primeiro parou no goleiro e segundo carimbou a trave. Mas, aos 38, o CRB chegou pela primeira vez com perigo e marcou. Diego Torres cruzou e Reginaldo Júnior testou firme para fazer 2 a 1 em Ribeirão Preto. Nos acréscimos, o Pantera ainda arriscou uma última vez com Judivan e Edson Mardden evitou o gol para garantir o triunfo alvirrubro. 

Com o resultado, o CRB chegou aos 16 pontos e ocupa a oitava colocação, com um jogo a menos. Enquanto o Botafogo está na zona de rebaixamento, com oito pontos somados.

 

Chapecoense 0 x 0 América-MG

 

No duelo entre o quarto e quinto da Série B, o equilíbrio se fez presente. Na Arena Condá, a Chape começou o jogo no ataque e assustou pelos pés de Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon. A primeira tentativa passou perto e a segunda parou no goleiro Matheus Cavichioli. A resposta do Coelho também veio em dose dupla. Alê, aos 10, e Léo Passos, aos 13, viram João Ricardo evitar o gol. Minutos antes do intervalo, mais uma chance para cada lado: Paulinho Moccelin mais uma vez apareceu para o time da casa, enquanto Léo Passos também voltou a levar perigo para o América.

 

A Chapecoense voltou para o segundo tempo com mais volume de jogo. Willian Oliveira, Anselmo Ramon e Anderson Leite tiveram boas chances. Do outro lado, o Coelho não conseguiu encontrar os espaço e optou pelos chute de fora da área. Guilherme e Eduardo Bauermann até tentaram, mas sem sucesso. 

A igualdade colocou a Chape na terceira posição, com 18 pontos, a equipe catarinense tem dois jogos a menos na competição. Já o América tem a mesma pontuação e ocupa o quinto lugar. 

 


Data: 2020-09-26 00:00:00