Logo


Cuiabá , MT - -

Operário (VG) e União voltam a campo neste sábado pela Série D

O CEOV recebe o Goiânia Esporte Clube no estádio Dito Souza. Já o União vai até Goiás enfrentar o Goiânia, precisando vencer



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Dois times de Mato Grosso que estão no Campeonato Brasileiro da Série D voltam a campo neste final de semana para a segunda rodada da competição. Em Várzea Grande, no estádio Dito Souza, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) recebe o Goiânia Esporte Clube, às 17 horas (horário local). Na primeira rodada o time de Várzea Grande foi até Goiás duelar contra o Aparecidense e voltou com um resultado positivo. O Chicote da Fronteira conseguiu bater o time da casa dentro dos seus domínios com o placar de 2 a 1 e somou seus 3 primeiros pontos. 

 

A outra partida deste sábado (26) envolvendo equipe mato-grossense acontece em Goiás. O União de Rondonópolis enfrenta o Goiânia, às 16 horas (de Brasília ) no estádio Olímpico Pedro Ludovico.  No jogo válido pela 1ª rodada do Grupo A-5 da Série D do Brasileirão o União não conseguiu sair do empate sem gols diante do Águia Negra (MS), jogando em casa e somou apenas um ponto. Dessa forma, para não se distanciar dos líderes agora precisa vencer fora de casa. 

 

O terceiro time mato-grossense na Série D é o Sinop, que na primeira rodada recebeu o Ríver, do Piauí, no estádio Gigante do Norte e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O Sinop só volta a campo na quarta-feira (30) também jogando em casa, contra o Santos, do Amapá.

 

 
VOLTARIMPRIMIR
 

Data: 2020-09-26 00:00:00